Saiba como fazer um bom anúncio para vender imóveis

Foto: TechMundo

Como criar anúncios atraentes para vender imóveis? Parece simples, mas há algumas formas de deixar os anúncios imobiliários muito mais atrativos e direcionados para o público certo, aumentando as chances do negócio.

Confira dicas para criar um anúncio assertivo e prosperar nas vendas de imóveis!

1. Capriche nas fotos

Investir em boas imagens no seu anúncio pode fazer toda a diferença. Com fotos de qualidade dos imóveis, o cliente consegue ter uma melhor percepção da casa ou do apartamento sem precisar visitar o imóvel, afinal, com as fotos o potencial cliente consegue ter uma primeira visão do imóvel. Na hora de fotografar ou direcionar o fotógrafo para a foto perfeita, não esqueça de valorizar os pontos fortes de todos os ambientes, em diversos ângulos. Priorize sempre imagens em alta resolução e com boa iluminação.

2.  Descreva detalhadamente

A imagem é muito importante, mas não deve ser o único elemento que merece atenção no anúncio. Deve-se ter cuidado com as palavras do anúncio. Os consumidores buscam por informações claras e fáceis de encontrar nas buscas da internet. No texto, faça uma descrição detalhada do imóvel e não deixe de incluir informações básicas como: quantidade de cômodos, metragem, informações extras como varandas, quintais, garagem e áreas comuns. Destaque os pontos fortes no texto.  

3. Dê preços reais

Quando inserir o valor do imóvel no anúncio, não esqueça de incluir as outras taxas além do valor de compra ou locação.

4. Destaque a localização

A localização do imóvel é um fator decisivo para convencer ou afastar o cliente. Geralmente o potencial cliente já sabe em qual bairro ou região quer morar, por isso comece o anúncio com essa informação. Além de inserir o local, vale descrever o que a região tem a oferecer, pontos próximos, bancos, centros comerciais, escolas, hospitais, restaurantes etc.

5. Formas de contato

Alguém gostou do anúncio e encontrou o imóvel perfeito, mas não sabe como falar com você. Apesar de óbvio, é sempre bom lembrar que os anúncios devem conter todos os seus contatos, e-mail, telefone, endereço, perfil nas redes, etc. Adicione todos os contatos possíveis para não perder oportunidade.

Gostou das dicas? Com poucos passos, seu anúncio pode ficar muito mais atrativo e fará com que os potenciais clientes cheguem até você facilmente. Mas, caso não tenha tempo de criar um anúncio para o seu imóvel, seja você proprietário, imobiliária ou corretor de imóveis, fale com a Mudee! Nós criamos e divulgamos o seu anúncio na nossa plataforma imobiliária, totalmente direcionada para o mercado de luxo. Anunciar no lugar certo também é fundamental!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s