4 dicas de marketing para corretores de imóveis

Foto: Redator Online

O corretor de imóveis que está no começo da carreira tende a lidar com alguns desafios. Afinal, cada vez que vai conquistando mais experiências e habilidades, tem mais chances de se destacar no mercado.

Pra começar com o pé direito e ter sucesso nas vendas, separamos 4 dicas de marketing para você seguir:

Atualize-se sempre

Estudar é a melhor forma de se manter atualizado sempre. Por isso, invista em workshops, palestras e vídeos aulas que possam agregar valor ao seu conhecimento.

Compartilhe informações

A venda direta e o hardselling estão ficando cada vez mais no passado, especialmente no mercado imobiliário. Use mais suas redes sociais para compartilhar informações relevantes, de forma que a sua imobiliária consiga ganhar, espontaneamente, a confiança e o interesse do seu público.

Comunique-se

A newsletter é um ótimo meio para divulgar informação dos pontos mais relevantes do seu mercado, seja sobre a sua atividade, notícias ou curiosidades da sua região de atuação.

Faça boas parcerias

Uma excelente forma de começar a carreira com marketing pessoal é ter um site próprio ou, se você não tem tempo para criar conteúdos, faça parcerias e anuncie com proptechs como a Mudee, que conta com blog especializado e redes sociais como Facebook, Instagram e Linkedin, que costumam gerar bom engajamento com o seu público-alvo. Lembre-se que os canais onde comunicar devem ser escolhidos de acordo com o seu target.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s