4 formas de encantar os clientes

Foto: Freepik

Em um cenário em que a procura por imóveis tem sido cada vez maior, é essencial encontrar formas de se destacar no mercado.

Mais do que atender às expectativas do público, o corretor de imóveis deve pensar em alternativas que gerem encantamento. Para isso, o foco deve estar no cliente e não na venda em si.

Investir em bons anúncios, identificar as necessidades dos clientes e personalizar o atendimento são algumas formas de encantar. Separamos mais 4 dicas que vão elevar seu atendimento a outro patamar e, consequentemente, aumentar as chances de negócio:

Comunicação eficiente
O corretor precisa falar e argumentar, mas também é importante saber ouvir. Observar as necessidades do cliente é o primeiro passo para conquistar a confiança do público.

Empatia e simpatia
Se colocar no lugar do cliente, tentando identificar suas reais necessidades e desejos, é uma forma de atender o cliente com respeito, aumentando as chances de sucesso do negócio. Ser gentil e amável também colabora para estreitar a conexão com o cliente.

Conhecimento e domínio
Demonstre conhecimento sobre o que está vendendo, não apenas sobre o imóvel, mas sobre a sua localização, infraestrutura, pontos positivos e negativos do bairro onde está situado, assim o cliente fica mais seguro para se decidir.

Transparência e confiança
Ser ético e transparente nas transações imobiliárias é fundamental para conquistar a confiança do cliente. É papel do corretor ou consultor de imóveis esclarecer o cliente acerca da segurança ou risco do negócio, das alterações de valores e de outros fatores que possam interferir na venda. Não esqueça de ficar sempre em dia com as suas obrigações junto ao Conselho Regional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s